Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA autoriza segunda parte do Estoril-Porto às 18h00 de 21 de Fevereiro

17 jan, 2018 - 12:18

Os 45 minutos da partida serão realizados em dia Liga dos Campeões e Liga Europa.

A+ / A-

A UEFA já deu o seu consentimento para a realização da segunda parte do Estoril-FC Porto às 18h00 de 21 de Fevereiro. Fonte da Federação Portuguesa de Futebol disse à Lusa que a UEFA atendeu ao carácter excepcional do pedido e permite que os 45 minutos que estão por disputar sejam jogados em dia de Liga Europa e Liga dos Campeões.

O jogo entre Estoril e FC Porto foi interrompido ao intervalo, devido a problemas de segurança numa das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota. a partida foi suspensa e os clubes chegaram a acordo para jogar os 45 minutos restantes no dia 21 de Fevereiro. A data estava pendente da autorização agora dada pela UEFA.

Apesar deste reagendamento, há ainda a possibilidade, à luz do artigo 94 do Regulamento Disciplinar de competições, do Estoril, caso lhe seja imputada responsabilidade, ser punido com a sanção de derrota.

Ao intervalo, os canarinhos estão a vencer, por 1-0, graças a um golo de Eduardo Teixeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe Santos
    17 jan, 2018 Porto 18:07
    Se é para "roubar" pontos ao Fc Porto estão no bom caminho até porque neste momento perde 1 a 0. A estratégia é boa mas ainda podem fazer melhor, marquem jogo não para as 18 horas mas sim para as 8 horas da manhã, assim é quase garantido que o Fc Porto não terá ninguém apoiar a sua equipa! Pensem nisso....Obrigado

Destaques V+