Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Estoril-FC Porto interrompido ao intervalo

15 jan, 2018 - 19:55

Problemas estruturais na bancada Norte do Estádio António Coimbra da Mota motivaram a interrupção da partida. Não estavam reunidas as condições de segurança para retomar a partida. Com 45 minutos por jogar, o Estoril está a vencer o FC Porto, por 1-0. O golo foi marcado por Eduardo Teixeira.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Costa
    16 jan, 2018 Porto 08:39
    Ó Joana Martins o treinador do Estoril (Ivo Vieira) no anterior jogo disse em conferencia de imprensa com todas as palavras que e o Kleber teve que ser substituído por causa de lesão e por indicação médicas estaria indisponível em termos físicos para o próximo jogo como tal aproveitaram a situação para limpar os amarelos. A por em causa será o departamento médico do Estoril e/ ou as declarações do treinador do Estoril. Deixem o Sérgio Conceição em paz!!!!
  • 16 jan, 2018 01:17
    se fosse desconfiança de algum atentado a bomba !
  • 16 jan, 2018 01:12
    oscar ! interromper um jogo de futebol por falta de segurança e ridiculo nos tempos que correm!
  • 16 jan, 2018 01:05
    querem ver que o estadio abateu hoje por causa do sismo com epicencentro em arraiolos!
  • Joana Martins
    15 jan, 2018 Cacem 20:50
    Cá para mim não havia necessidade de haver jogo, o Estoril se fosse HONESTO nem aparecia e perdia por falta de comparência. Onde já se viu haver 7 (SETE) baixas e um jogador na semana passada ter provocado o cartão vermelho para não ter de jogar contra a sua equipa. E depois o SÉRGINHO ainda tem a lata de falar em verdade desportiva. VÁ DAR BANHO AO CÃO.

Destaques V+