Tempo
|
A+ / A-

SIGA AO MINUTO

PSD escolhe Rio

13 jan, 2018 - 19:55 • Carlos Calaveiras

Recorde aqui ao minuto a noite eleitoral do PSD. Mais de 70 mil militantes social-democratas foram este sábado às urnas. Rui Rio e Pedro Santana Lopes eram os dois candidatos à sucessão de Pedro Passos Coelho.

A+ / A-
Rio promete "oposição firme" mas "nunca demagógica ou populista"
Rio promete "oposição firme" mas "nunca demagógica ou populista"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joana
    14 jan, 2018 Lisboa 14:45
    Pois ... não sei se parece, nem se corresponde à verdade. O que penso é que, qualquer pessoa com discernimento, equacionaria como infinitamente mais provável uma vitória do Dr. Rui Rio. E a resposta está dada!
  • obrigado
    14 jan, 2018 pt 13:26
    à RR por ter actualizado a noticia!...
  • Parece
    14 jan, 2018 pt 13:11
    que António Costa também felicitou o vencedor, antes das 23:00 horas!...Mas não aparece na descrição (updated), da noticia!
  • mais de 70000
    14 jan, 2018 lis 13:04
    militantes foram à urnas? Mas não votaram apenas 42000?...Sempre a "boa" informação entre o titulo da noticia e o seu conteúdo!...
  • Joana
    14 jan, 2018 Lisboa 11:30
    Mas porquê apenas dois comentários? A escolha do PSD parece-me a mais sensata. O Dr. Santana Lopes, e não obstante a sua simpatia e qualidades de tribuno, tem sempre uma imagem que não "casa" com aquela noção de responsabilidade que se exige ao Presidente de um partido naturalmente destinado a exercer funções governativas. Pelo contrário. o Dr. Rui Rio tem características de um governante, tem uma imagem que convence. E uma "gravitas" que o Dr. Santana Lopes não tem. Além disso, o Dr. Rui Rio é um homem que eu vejo como capaz de criar "pontes" com o PS e com o Dr. António Costa. Isso desagrada a alguns? Admito que sim. Mas o interesse de Portugal está sempre em primeiro lugar!
  • Sai palha
    14 jan, 2018 Lisboa 09:59
    Rui Rio no seu labirinto. Ou faz uma limpeza geral no partido e salva-se, salvando também o partido . Ou é triturado pelo lixo e é corrido. Com isso definha ainda mais o partido. Quer numa situação quer noutra a derrota nas eleições está garantida. Para o PSD posder ganhar as eleições o diabo terá mesmo que vir. Por encomenda ou à força.
  • Joana
    13 jan, 2018 Lisboa 23:33
    Esta momento demorou a chegar, mas finalmente chegou. Penso constituir uma boa notícia para Portugal.
  • Rui
    13 jan, 2018 Lisboa 20:16
    Eu aposto 2 comentários no Rui Rio.

Destaques V+