Tempo
|
A+ / A-

Ténis. Correu tudo bem com a operação de Andy Murray

08 jan, 2018 - 15:50

Tenista escocês foi à faca para debelar problema na anca direita. Pára seis meses. Voltará, ao que tudo indica, a tempo de disputar Wimbledon.

A+ / A-

Andy Murray foi operado, esta segunda-feira, à anca direita. A cirurgia, realizada em Melbourne, na Austrália, correu dentro da normalidade, sendo a opção do tenista escocês para debelar um problema físico que o acompanhava desde o ano passado.

Murray, antigo número um mundial do "ranking" ATP, perspectiva o regresso aos "courts" na temporada de relva, a partir de Junho. Serão seis meses de paragem.

"Fui operado com sucesso à anca direita no hospital Saint Vincent, em Melbourne (...). Estou ansioso para regressar à competição na temporada de relva", postou, na conta pessoal da rede social Facebook.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+