Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho: "Dérbi sem violência e sempre a apoiar"

02 jan, 2018 - 11:39

O presidente do Sporting recorreu às redes sociais para sublinhar que os leões nõa vão responder ao incitamento à violência, "que outros fizeram, com violência".

A+ / A-

Bruno de Carvalho fez um apelo aos adeptos do Sporting para que cultivem o ambiente pacífico no dérbi para que apoiem a equipa, sem limites. Numa mensagem escrita nas redes sociais, o presidente leonino não deixou, no entanto, de enviar indirecta aos rivais.

"Não vamos responder ao incitamento à violência, que outros fizeram, com violência. Amanhã [quarta-feira] iniciaremos o ano desportivo, no futebol, com um dérbi. Duas grandes equipas que vão disputar, dentro das quatro linhas, os três pontos. Vamos responder com apoio, constante, durante os 90 minutos. Vamos mostrar porque razão somos os melhores adeptos do mundo", escreveu o dirigente, sob o título "sem violência e sempre a apoiar".

O dérbi entre Benfica e Sporting, na Luz, a contar para jornada 16 do campeonato, está agendado para as 21h30 de quarta-feira. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+