Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo está bem, passeou no hospital e deverá passar o "réveillon" em casa

30 dez, 2017 - 12:42

Presidente da República está a recuperar de uma operação a uma hérnia umbilical. "A passagem de ano, tudo leva a crer, vai ser passada no seu domicílio", refere o mais recente boletim clínico.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está a recuperar bem da operação, passeou pelo hospital e a passagem de ano deverá ser em casa, avança o boletim médico divulgado este sábado pela Presidência da República.

“O Senhor Presidente da República passou uma noite tranquila, tendo dormido muito bem", começa por referir o comunicado assinado pelo médico Eduardo Barroso.

Marcelo Rebelo de Sousa "está sem febre e com os parâmetros vitais completamente normais".

Este sábado, o Presidente da República "já passeou pelo corredor da enfermaria", sublinha o boletim clínico.

Marcelo Rebelo de Sousa "fez o penso e a pequena cicatriz operatória não apresenta sinais de inflamação ou infecção".

"A passagem de ano, tudo leva a crer, vai ser passada no seu domicílio", conclui a nota publicada no site da Presidência da República.

Marcelo Rebelo de Sousa foi operado de urgência na quinta-feira a uma hérnia umbilical. A cirurgia decorreu no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Horas após a operação, o Presidente promulgou quatro diplomas a partir do hospital e recebeu as primeiras visitas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+