Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portagens Lisboa-Porto sobem 45 cêntimos

29 dez, 2017 - 13:17

É o maior aumento nas auto-estradas da Brisa. Há subidas de preços em 26% dos troços.

A+ / A-

As portagens na auto-estrada Lisboa-Porto (A1), da rede Brisa, vão subir 45 cêntimos a partir de 1 de Janeiro para a classe 1, sendo este o maior aumento registado na actualização feita pela empresa, que afecta 26% dos troços.

Em causa está o “novo tarifário de portagem” na rede de autoestradas da Brisa Concessão Rodoviária, informa a empresa em comunicado divulgado esta sexta-feira, apontando que, no caso da A2, que liga ao Lisboa ao Algarve, e da A6, entre Marateca e Caia, o aumento é de 25 cêntimos.

O quarto maior aumento verifica-se na A3, que liga o Porto a Valença, de 20 cêntimos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    29 dez, 2017 Trofa 17:00
    isto sim é roubar os Portugueses
  • CAMINHANTE
    29 dez, 2017 LISBOA 14:49
    Em boa verdade vai subir tudo, menos os salários... uma forma de reduzirem estes mesmos salários, na linha Merkeliana dominante desde a TROIKA... ( Merkel foi peremptória - nada dos salários acompanharem a inflacção: o governo anterior obedeceu e lançou foguetes; este obedece e finge que não se passa nada ).
  • XUXAS MANIPULADORES
    29 dez, 2017 Lx 13:31
    O que se recebe de aumento já não dá para tanto aumento..fujam daqui enquanto é tempo...São as cativações, os aumentos de todos os produtos e serviços...

Destaques V+