Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Benfica. Só Rúben Dias e Zivkovic não contam para o Estoril

08 dez, 2017 - 20:09

Rui Vitória chama 20 jogadores para recepção ao "lanterna vermelha" do campeonato, agendada para sábado.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 20 jogadores para a recepção do Benfica ao Estoril, agendada para o final da tarde de sábado e a contar para a jornada 14 da Primeira Liga.

O técnico dos tetracampeões nacionais, actuais terceiros classificados do campeonato, está apenas privado de Rúben Dias, que recupera de uma apendicite que o levou à mesa de operações e ainda Zivkovic, castigado.

João Carvalho, titular frente ao Basileia, volta a figurar nas escolhas de Rui Vitória, bem como o nome do norte-americano Keaton Parks, que esta semana renovou contrato pelas águias.

Em sentido contrário, Gabriel Barbosa e Douglas, convocados para a despedida da época europeia, "saltam" fora dos eleitos.

O Benfica-Estoril arranca às 18h15 de sábado, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de 20 convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Samaris, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks, João Carvalho e Diogo Gonçalves;
Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+