Tempo
|
A+ / A-

Quintero regressa ao Porto

22 nov, 2017 - 10:37

O Independiente Medellín, clube onde o médio colombiano jogou durante todo o ano de 2017, confirmou o fim do empréstimo.

A+ / A-

Juan Fernando Quintero irá apresentar-se no FC Porto, em breve, para definir o seu futuro. O Independiente Medellín, clube que representou durante todo o ano 2017, confirmou o final do empréstimo e a saída do médio colombiano.

Quintero tem contrato com os dragões até Junho de 2021 e aguarda para saber se terá oportunidade para entrar nas opções de Sérgio Conceição. Como cartão de visita tem uma época em que foi o jogador mais influente do Independiente e o melhor marcador da equipa, com 16 golos, em 33 jogos.

O jogador, de 24 anos, agradece ao clube ter-lhe "aberto as portas" que lhe permitiram relançar a carreira. "Dei o máximo de mim e hoje termina um capítulo da minha vida. Um capítulo que fica gravado no meu coração", escreveu Quintero, nas redes sociais.

A próxima etapa do internacional colombiano passa pelo Olival. Resta saber se será uma paragem definitiva no FC Porto, ou apenas mais uma escala para outro destino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    22 nov, 2017 GAIA 13:00
    MAIS UM GRANDE JOGADOR QUE NESTE MOMENTO ESTÁ NO ANONIMATO.TENHO A CERTEZA DE QUE O NOSSO SERGINHO VAI RECUPERAR ESTE JOGADOR A 100%.QUINTERO SERÁ MAIS UM PARA AJUDAR O NOSSO PORTO A SER CAMPEÃO 20 17/18.

Destaques V+