Tempo
|
A+ / A-

Sporting prepara-se para denunciar "Novo Apito"

21 nov, 2017 - 15:21

Os leões vão revelar os elementos e a estrutura deste caso na quinta-feira, às 19h06.

A+ / A-

Depois do "Apito Dourado", do "caso dos e-mails", do "Novo Apito Dourado", agora é a vez de surgir o "Novo Apito". É o Sporting que anuncia novo caso no futebol português. Os responsáveis leoninos recorreram às redes sociais para comunicar que na quinta-feira, às 19h06, vão denunciar os elementos e a estrutura do "Novo Apito".

Este anúncio surge no dia seguinte à denúncia do Benfica de um alegado esquema de corrupção organizado pelo FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antirouge
    23 nov, 2017 Santarém 00:07
    O polvo vermelho é enorme!
  • Anonimo
    22 nov, 2017 Porto 10:22
    Para esses comentadores de Lisboa, Moura e Goa só tenho a dizer que se estivessem calados, pois na casa deles, como nas nossas temos telhados de vidro. Para os que chamam o Benfica de Corrupto quero-lhes relembrar o Apito Dourado, as ameaças dos Superdragões aos árbitros no centro de estágio, entre muitos. Alguma comunicação social é responsável por estas guerrilhas sem sentido
  • Adelino Cadete
    21 nov, 2017 Condeixa-a-Nova 19:29
    Estes tristes passam a vida a copiar o Glorioso. Ou será que esta iniciativa faz parte do acordo com o FCP e que visa apenas encobrir as pressões e chantagens que os andrades fazem sobre a arbitragem e dirigentes federativos?
  • Manuel
    21 nov, 2017 Lisboa 19:03
    Coitados não querem ficar de fora das luzes da ribalta e vai daí inventam mais espectáculo! que deve ser contra o Benfica é claro porque os seus sócios não podem ser beliscados ui ui! agora falar nas comissões de milhões do seu Presidente ai tá queito!
  • antonio marinho
    21 nov, 2017 porto 18:01
    Vieira vais pagar o que deves ao bpn e ao bes,ou estás a servir-te do slb como escudo???
  • Camões
    21 nov, 2017 Goa 15:41
    Desenganem-se os menos atentos...!!! O NOVO APITO TEM TUDO A HAVER COM O SLB!!! CAMBADA DE PIRIQUITOS CORRUPTOS!!!

Destaques V+