Tempo
|
A+ / A-

Poluição

Um dia em Nova Deli equivale a fumar 44 cigarros

10 nov, 2017 - 19:46

Uma enorme nuvem de poluição desceu esta semana sobre a capital indiana, obrigando as autoridades a tomar uma série de medidas.

A+ / A-
Nova Deli envolta em nuvem tóxica
Nova Deli envolta em nuvem tóxica

Um dia a respirar o ar de Nova Deli, capital da Índia que enfrenta uma grave onda de poluição, equivale a fumar 44 cigarros.

A conclusão é de uma investigação realizada pela Berkeley Earth, uma associação sem fins lucrativos dedicada às questões climáticas.

Uma enorme nuvem de poluição desceu esta semana sobre a cidade de Nova Deli, obrigando as autoridades a tomar uma série de medidas.

As escolas receberam ordem para encerrar e as actividades físicas ao ar livre foram desaconselhadas devido aos elevados níveis de poluição no ar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+