Tempo
|

Um ano de Trump

Interactivo. Um ano depois da eleição, Trump e o novo normal na Casa Branca

07 nov, 2017 - 21:24 • Marília Freitas , Rui Barros , Inês Rocha

Prometeu fazer a "América grande de novo". Um após a eleição, a 8 de Novembro de 2016, Donald Trump enfrentou polémicas, demissões, atentados e furacões. Os momentos mais marcantes – e também os mais bizarros – do 45º Presidente dos Estados Unidos.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rodrigues
    08 nov, 2017 Aveiro 09:11
    Polémicas e mais polémicas acerca dos presidentes dos states. Donald branco louro a fazer lembrar os nórdico. Obama de raça negra. Para quando um presidente de raça vermelha (oriundo dos índios)? Quem são afinal os americanos? E a américa é um País ou apenas um país? Será que pode ser considerada uma Nação? O que era antes de George Washington??????? A que preço foram aglutinados os vários estados?

Destaques V+