Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lotação esgotada. Web Summit com 60 mil participantes

03 nov, 2017 - 19:48

Evento decorre em Lisboa entre segunda e quinta-feira.

A+ / A-

A Web Summit está esgotado. O evento de tecnologia, que começa na segunda-feira, na Altice Arena, Lisboa, já vendeu todos os bilhetes e vai ter quase 60 mil participantes.

O presidente executivo da Web Summit confirma “que atingimos hoje [sexta-feira] a capacidade total e não podemos acomodar mais participantes por motivos de segurança.”

No entanto, Paddy Cosgrave acrescenta que ainda “estão disponíveis 300 bilhetes ‘inspire’ que permitirão aos mais jovens participar no evento durante meio dia”.

O líder do evento esclarece ainda que os bilhetes que estão a ser revendidos “serão cancelados”. “É contra a nossa política de bilhética e é ilegal em Portugal.”

No ano passado, a Web Summit recebeu 53 mil pessoas em Lisboa.

O evento decorre entre segunda e quinta-feira em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+