Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ir à Web Summit por 7 euros e meio. É o Inspire Portugal

23 out, 2017 - 12:46

São 10 mil "meios bilhetes" para os jovens entre os 16 e os 23 anos que quiserem estar no palco principal da Web Summit. O preço? 1% do custo de um bilhete normal.

A+ / A-

Em 2016, o Inspire Portugal permitiu a cerca de 6 mil jovens ir à Web Summit por quase 1% do valor do passe geral. Concorreram 120 mil jovens. Este ano, a organização de Paddy Cosgrave quer mais. O Governo de Portugal e a Web Summit voltam a unir esforços para permitir que jovens entre os 16 e os 23 anos possam ter a oportunidade de ver alguns dos principais líderes e empresários inovadores de todo o mundo. Tudo por 7,5 euros.

Segundo a informação disponível no portal da iniciativa, há este ano 10 mil meios bilhetes para sortear entre aqueles que se inscreverem para ir à “maior conferência de tecnologia do mundo”. Para ganharem um destes meios bilhetes, que só dá acesso ao palco principal da conferência (veja aqui quem vai passar pelo "Centre Stage" da Web Summit), os jovens interessados devem registar-se no portal da iniciativa, indicando o seu e-mail.

Os jovens registados receberão um "link" único que pode ser enviado a amigos e familiares. “Quantos mais amigos indicares, mais registos com o teu e-mail terás”, lê-se no site da Web Summit. Significa isso que quantos mais amigos ou familiares se registarem através do "link" pessoal, maior a probabilidade de ser um dos 10 mil jovens que vão poder participar na conferência, que decorre de 6 a 9 de Novembro na Altice Arena (antiga MEO Arena) e na FIL.

Os escolhidos receberão no seu e-mail um código para poder comprar o meio bilhete. A organização adverte, no entanto, que quem não se registar em 24 horas perderá o direito a esse bilhete, sendo este novamente sorteado.

São esperadas mais de 60 mil pessoas, vindas de 170 países, 20 mil empresas, 7 mil dirigentes empresariais e 2 mil jornalistas. Entre os oradores, estão os fundadores e dirigentes das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música e política.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+