Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comboios parados devido aos incêndios

15 out, 2017 - 20:55

Fogos causaram também desde domingo pelo menos 25 feridos e seis mortos.

A+ / A-

Devido às chamas há, pelo menos, quatro comboios parados na Pampilhosa e outro parado em Mortágua. A informação foi avançada à Renascença por ouvintes que estão dentro das composições.

A Linha Ferroviária do Norte está cortada entre Aveiro e Oiã (Oliveira do Bairro), enquanto a Linha da Beira Alta está cortada entre Mortágua e Santa Comba Dão devido a incêndios, confirmou a porta-voz da CP.
Ana Portela disse à agência Lusa que os incêndios que estão a deflagrar no distrito de Aveiro estão a obrigar ao corte da Linha do Norte entre Aveiro e Oiã, já no concelho de Oliveira do Bairro.
Já a Linha da Beira Alta está cortada entre Mortágua e Santa Comba Dão, devido a incêndios activos no distrito de Viseu.

[em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+