Tempo
|
A+ / A-

Portugal’s burning. Fumo dos incêndios chega ao Reino Unido

16 out, 2017 - 23:15

Furacão Ophelia transportou fumo da Península Ibérica e poeiras do Saara para o Reino Unido, dando tonalidades de laranja aos céus.

A+ / A-

Veja também:


O fumo dos incêndios de Portugal e do norte de Espanha já terá chegado ao Reino Unido.

O céu da capital britânica assumiu tons de laranja devido, segundo a imprensa internacional, ao fumo dos incêndios da Península Ibérica e as poeiras do deserto da Saara.

A CNN explica que os fortes ventos, causados pelo furacão Ophelia, transportaram o fumo até ao Reino Unido.

A cadeia de televisão, no seu site, divulga diversas imagens demonstrativas de um céu diferente, esta segunda-feira, em Londres e outras cidades britânicas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nuno Goncalves
    17 out, 2017 Alemanha 09:05
    a vergonha continua. sucessivos governos incapazes de por cobro a uma tragedia que se repete todos os anos. Desta vez ha muitos mortos a lamentar, mas no essencial o problema mantem-se. Nao ha dinheiro, nao ha vontade e nao ha especialistas que ponham ordem na desordem. Faz falta gente que pense 'out of the box' e que tenha recursos materiais e humanos para por ordem na desordem. Infelizmente a partidarite aguda que afecta o meu pais vai continuar a arruinar Portugal.
  • Eborense
    16 out, 2017 Évora 23:47
    Espectáculo! Até o fumo dos incêndios nós já conseguimos exportar! Ganda Ronaldo da política!

Destaques V+