Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Portas. “Quem não é de esquerda” deve votar em Cristas

27 set, 2017 - 19:15

"Na hora das eleições dar o exemplo daquilo que acho que os antigos presidentes de partido devem fazer: tocar a reunir", referiu o antigo líder centrista.

A+ / A-

O ex-presidente do CDS Paulo Portas juntou-se à actual líder para dar um exemplo de "tocar a reunir" no partido, apelando a "quem não é de esquerda" ou é "esquerda desiludida" a votar em Assunção Cristas.

"Eu acho que para quem não é de esquerda e, porventura, gente de esquerda desiludida, a doutora Assunção Cristas é a melhor opção no próximo domingo. É esse sinal que eu, como presidente do partido e amigo dela, pessoa que confia nela, quer dar", afirmou Paulo Portas.

Um prolongado abraço selou a aparição de Portas na campanha, numa ação entre duas pastelarias emblemáticas, a Luanda, no cruzamento da avenida de Roma com a Estados Unidos da América, de onde Cristas tinha partido em 'arruada', até à Mexicana, onde o antigo vice-primeiro-ministro a aguardava.

Paulo Portas disse estar no cumprimento de um compromisso que fez quando deixou a liderança centrista: "Na hora das eleições dar o exemplo daquilo que acho que os antigos presidentes de partido devem fazer: tocar a reunir".

"O que quero é dar este sinal que acho que um ex-presidente do partido, com 16 anos de exercício à frente do CDS, deve fazer. É também um sinal que eu dou para todos aqueles que em nome do CDS estão empenhados seja em listas próprias, seja em listas de aliança por todo o país. Eu sei o que são estas lutas", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • SALAZAR
    29 set, 2017 LX 13:09
    AQUI HÁ CENSURA. NÃO PUBLICARAM O MEU COMENTÁRIO PORQUE NÃO ERA FAVORÁVEL AO PAULINHO DAS FEIRAS.
  • O irrevogável
    28 set, 2017 Lis 12:51
    Voltou!...que tristeza!

Destaques V+