Tempo
|
A+ / A-

Papa com ligeiro ferimento na cara

10 set, 2017 - 17:08

A+ / A-
Papa fez ligeiro ferimento na cara após travagem brusca do “papamóvel”
Papa fez ligeiro ferimento na cara após travagem brusca do “papamóvel”

O Papa Francisco fez um ligeiro ferimento na face após travagem brusca do “papamóvel” numa altura em que cumprimentava os fiéis no caminho em Cartagena.

"Dei uma pancada. Estou bem, não sinto nada", disse Francisco, tranquilizando os fiéis que se encontravam no local.

Francisco ficou ferido na sobrancelha e na maçã do rosto esquerda e recebeu assistência do comandante da polícia do Vaticano, Doménico Giani, tendo depois prosseguido o seu programa em Cartagena das Índias.

"O Papa está bem, magoou-se no vidro do papamóvel, tem um golpe por cima da sobrancelha e da maçã do rosto e foi-lhe aplicado gelo", disse o porta-voz da Santa Sé, Greg Burke.

A visita de Francisco à Colômbia prossegue.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+