|
A+ / A-
Mundial 2018

Arábia Saudita no Mundial, Síria no "play-off"

05 set, 2017 - 23:50

A selecção saudita "empurrou" a Austrália para o "play-off". Sírios ganham novo alento na corrida ao Mundial.

A+ / A-

A Arábia Saudita selou, esta terça-feira, o apuramento para o Mundial 2018, na zona asiática, "empurrando" a Austrália para o "play-off", para o qual a Síria conseguiu qualificar-se.

A Austrália venceu a Tailândia, por 2-1, e terminou o Grupo B empatado com a Arábia Saudita, no entanto, perdeu nos golos marcados. Os árabes conseguiram derrotar o Japão, líder do grupo (e com o apuramento já assegurado), por 1-0.

No Grupo A, a Síria foi empatar, por 2-2, ao reduto do Irão, de Carlos Queiroz, já apurado, conseguindo o apuramento para o "play-off".

Resultados completos da zona asiática

Grupo A: Irão 1-1 Síria // Catar 1-2 China // Uzbequistão 0-0 Coreia do Sul

Classificação: 1. Irão // 2. Coreia do Sul // 3. Síria (play-off)

Grupo B: Austrália 2-1 Tailândia // Iraque 1-0 EAU // Arábia Saudita 1-0 Japão

Classificação: 1. Japão // 2. Arábia Saudita // 3. Austrália (play-off)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.