Tempo
|
A+ / A-

Renascença muda-se por um dia para a Rua das Flores, no Porto

14 jul, 2017 - 09:12

Emissão especial assinala dois anos do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto.

A+ / A-

No segundo aniversário do MMIPO - Museu e Igreja da Misericórdia do Porto, a Renascença está ao vivo e em directo esta sexta-feira no museu para uma emissão especial.

O programa Carla Rocha – Manhã da Renascença é transmitido das instalações do MMIPO, com reportagens e convidados de várias áreas, entre as quais, artes, história, solidariedade, desporto, moda ou ciência.

Depois das 13h00, a emissão segue aos comandos de Paulino Coelho, até às 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    14 jul, 2017 Trofa 09:31
    É pena as misericórdias fazerem este teatro todo, pois quando as pessoas necessitam e tem reformas baixas na ordem dos 400 €, pedem valores perto dos 800 € para ficar com os idosos, simplesmente triste, mas os órgãos da provedoria tem que ganhar bom dinheiro

Destaques V+