Tempo
|
A+ / A-

Manchester. Ariana Grande visitou jovens vítimas no hospital

03 jun, 2017 - 10:48

A cantora partilhou na sua conta de Instagram, seguida por 107 milhões de pessoas, uma fotografia junto a uma rapariga na cama do hospital, uma imagem que acompanhou com o ícone de um coração.

A+ / A-

A cantora Ariana Grande visitou na sexta-feira no hospital as jovens vítimas do atentado terrorista no passado dia 22 de Maio em Manchester no final de um dos seus concertos na cidade.

A estrela norte-americana, muito popular entre o público infantil e adolescente, regressou na sexta-feira ao Reino Unido num voo privado para actuar no domingo num concerto de beneficência juntamente com outros conhecidos artistas internacionais e cuja receita se destina aos afetacdos pelo ataque, que causou 22 mortos.
A cantora partilhou na sua conta de Instagram, seguida por 107 milhões de pessoas, uma fotografia junto a uma rapariga na cama do hospital, uma imagem que acompanhou com o ícone de um coração.
Em outras imagens da visita da estrela pop ao Hospital das Crianças de Manchester, Ariana Grande está abraçada às vítimas, muitas das quais tiveram de ser operadas e continuam internadas.
Peter Mann, o pai de Jaden, uma das meninas feridas no atentado, colocou várias fotografias de Ariana Grande junto da sua filha na conta pessoal do Facebook, onde escreveu que nunca tinha visto a sua filha "tão contente".
Ariana Grande também se fotografou com enfermeiras nesse hospital de Manchester e com dezenas de outros doentes.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.