Tempo
|
A+ / A-

Concerto em memória de vítimas de Manchester esgota em 20 minutos

01 jun, 2017 - 15:31

Quem esteve no concerto onde se deu o atentado de Manchester tem direito a aceder gratuitamente ao de domingo.

A+ / A-

Os bilhetes para o concerto de Manchester, em memória das vítimas do atentado do passado dia 22 de Maio, que se realiza no próximo domingo, postos à venda esta quinta-feira, esgotaram-se em 20 minutos, informou a organização da iniciativa.

A receita do espectáculo “Ariana Grande & Friends: One Love Manchester” destina-se ao fundo da Cruz Vermelha da cidade britânica, para apoiar vítimas do atentado terrorista, ocorrido no final de um concerto da cantora norte-americana, que provocou 22 mortos e 116 feridos.

A empresa encarregada da venda de bilhetes disse ter verificado uma “procura extraordinária”, assim que foram disponibilizados no seu site, às 10h desta quinta-feira, encontrando-se esgotados 20 minutos mais tarde.

A organização informou ainda que os espectadores do concerto do passado dia 22 podem aceder a este espectáculo gratuitamente.

O concerto, que se vai realizar no Emirates Old Trafford, com capacidade para 50.000 pessoas, reunirá Justin Bieber, Katy Perry, Usher, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Coldplay e The Black Eyed Peas, além de Ariana Grande.

O espectáculo, com início marcado para as 16h00 (a mesma hora em Lisboa), será transmitido em directo pela BBC1.

A iniciativa prevê arrecadar dois milhões de libras (cerca de 2,3 milhões de euros) para o fundo de emergência da Cruz Vermelha de Manchester.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+