Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sónia Braga será irmã Lúcia num novo filme sobre Fátima

13 mai, 2017 - 18:19

A produção é americana. O Santuário de Fátima aprovou e apoia a realização do projecto, que designou uma equipa de conselheiros para acompanhar o projecto.

A+ / A-

Os produtores americanos que estão a preparar um novo filme sobre Fátima, que será protagonizado pela actriz brasileira Sónia Braga no papel de irmã Lúcia, assistiram, este sábado, à missa presidida pelo Papa Francisco, na Cova da iria.

Em declarações à agência Lusa, a produtora do filme “Fatima”, Natasha Howes, indicou que este projecto é uma produção norte-americana que, neste momento, procura uma parceria na Europa.

A representante explicou que o filme será protagonizado pela conhecida actriz brasileira Sónia Braga, que irá desempenhar o papel de irmã Lúcia. A actriz já participou em pré-filmagens na primeira semana de Maio, em Lisboa.

Do elenco do projecto também consta o nome da actriz portuguesa Ana Moreira.

“Até ao momento, é a única”, indicou a produtora, adiantando que o Santuário de Fátima aprovou e apoia a realização do projecto, tendo mesmo autorizado a utilização do logótipo criado para o centenário das “aparições” de Fátima para promover o filme.

Natasha Howes indicou ainda que o projecto está a ser acompanhado por uma equipa de conselheiros do Santuário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+