Tempo
|
A+ / A-

Trump ameaça ex-director do FBI

12 mai, 2017 - 15:44

Mensagem foi deixada na rede social Twitter.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaça o antigo director do FBI com a divulgação das conversas entre os dois.

Na rede social Twitter, Trump escreveu: “James Comey espere que não haja ‘gravações’ das nossas conversas, antes que comece a divulgar informações para a imprensa”.

O tweet é dúbio e pode também indicar que Trump tema que a conversa tenha sido gravada.

Comey foi demitido por Donald Trump da direcção do FBI no dia 9, terça-feira, a conselho do procurador-geral.

Em causa estará, segundo o “The New York Times”, a forma como James Comey conduziu o processo de investigação aos emails da candidata democrata, Hillary Clinton, durante a campanha para as presidenciais norte-americanas. Comey tinha confirmado que a Rússia interferiu na campanha eleitoral norte-americana para beneficiar Donald Trump e estava, agora, a investigar eventual ligação entre Moscovo e a campanha de Trump.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+