Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Papa Francisco: “Rezem pela paz como pediu a Virgem de Fátima”

07 mai, 2017 - 12:02

A poucos dias da visita ao Santuário de Fátima, o Papa lembrou a mensagem de Nossa Senhora e pediu a protecção para os dez padres que ordenou este domingo.

A+ / A-
​Papa Francisco: “Rezem pela paz como pediu a Virgem de Fátima”
​Papa Francisco: “Rezem pela paz como pediu a Virgem de Fátima”

O Papa Francisco disse este domingo aos fiéis para rezarem pela paz como pediu a Virgem de Fátima. O apelo foi deixado a poucos dias da visita ao santuário da Cova da Iria.

“Neste mês de Maio, rezemos o terço, em particular, pela paz, tal como pediu a Virgem de Fátima, onde irei em peregrinação daqui a poucos dias, por ocasião do centenário da primeira aparição”, disse Francisco durante a celebração Regina Coeli, na Praça de S. Pedro.

O Papa apareceu à janela ladeado por quatro padres de um grupo que ele ordenou este domingo da manhã.

No Dia Mundial de Oração pelas Vocações, Francisco pediu a protecção para os dez padres que ordenou, esta manhã, na Basílica de São Pedro, e lembrou que ontem em Verona, Espanha, foram beatificados Antonio Arribas Hortiguela e outros seis religiosos mortos durante a guerra civil espanhola.

“Estes fiéis e heróicos discípulos de Jesus foram mortos por ódio à fé num tempo de perseguição religiosa. Que o seu martírio, aceitado por amor de Deus e por fidelidade à sua vocação religiosa, suscite na Igreja o desejo de testemunhar com fortaleza o Evangelho da caridade”, apelou o Papa Francisco, que visita Fátima a 12 e 13 de Maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Devoto de Maria
    08 mai, 2017 mensajesdelbuenpastorenoc.org/ 09:54
    Santidade, a paz do mundo Deus a confiou aos papas, na medida do amor destes à Mãe do seu Filho e em particular ao amor ao seu Imaculado Coração. "Para o mundo ter paz o papa deve consagrara a RÚSSIA, expressamente ao meu Imaculado Coração". Até hoje ainda nenhum Papa o fez. Tentou João Paulo II fazê-lo expressamente, porém foi impedido de tal, por conselho da Cúria Romana, e o pouco que fez foi devido ao atentado. Atentado, este pago pelo seu maior amigo, como o revelou João Paulo II, pelo poder de Deus ao seu sucessor Pedro II, o último dos Papas. Cem anos volvidos, das aparições de Fátima, espera-nos o mesmo que o Rei de França, aquele que fui guilhotinado. No dia 25 de Abril de 2017, na Colômbia ao Vidente INOC O Coração Imaculado de Maria apela ao mundo, mais uma vez, para que o castigo ao mundo não seja uma ditadura de esquerda, a nível global, com todos os seus Erros, a Mãe apela mais uma vez apela "rezem muito para que o papa se desloque à Rússia, com muitos purpurados e ai faça a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração." Se é este castigo que desejais para o mundo, primeiro impeçam este comentário, segundo não o consultem no original, em língua castelhana, mensagens recentes no sítio " mensajesdelbuenpastorenoc.org/. Para saber melhor o que nos espera visualizem as noticias da Venezuela, Atentamente um devoto do Coração Imaculado de Maria.

Destaques V+