Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Todo o terreno

De líder a quarto classificado. Paulo Gonçalves falha pódio em Abu Dhabi

06 abr, 2017 - 16:09

Britânico Sam Sunderland (KTM), vencedor do Dakar 2017, venceu a prova da Taça do mundo de todo o terreno, ao passo que o chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna) foi segundo.

A+ / A-

Paulo Gonçalves (Honda) concluiu a sua participação no rali Abu Dhabi Desert Challenge em quarto lugar, esta quinta-feira.

O "motard" português partiu para a quarta e última etapa da prova da Taça do mundo de todo o terreno na liderança da geral individual mas acabou por falhar o objectivo de conquistar o certame e ficou mesmo fora do pódio.

O britânico Sam Sunderland (KTM), vencedor do Dakar 2017, venceu a prova, ao passo que o chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna) foi segundo.

O próximo rali da Taça do Mundo de todo o terreno será no Qatar entre 17 e 22 de Abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+