Tempo
|
A+ / A-

​Marcelo vai a Lamego confortar familiares das vítimas de explosão

04 abr, 2017 - 23:38

Presidente da República mostra-se “solidário” e endereça condolências às famílias das vítimas do rebentamento numa fábrica de pirotecnia.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou uma mensagem de condolências aos familiares das vítimas da explosão numa pirotecnia de Lamego e desloca-se ao local esta quarta-feira.

Numa mensagem publicada no site oficial da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa mostra-se “solidário” com as famílias das vítimas da tragédia ocorrida esta terça-feira ao final da tarde.

“O Presidente da República dirige as suas mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos das vítimas da explosão que ocorreu, hoje, num paiol de uma fábrica de pirotecnia em Avões, no concelho de Lamego. O Presidente da República desloca-se ao local esta quarta-feira”, refere a nota de Belém.

Pelo menos cinco pessoas morreram em resultado de várias explosões registadas esta terça-feira numa fábrica de pirotecnia em Avões, na freguesia de Penajóia, concelho de Lamego.

Outros três trabalhadores estão desaparecidos, disse aos jornalistas o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, que se deslocou ao local.

As causas do acidente ainda não são conhecidas.

[notícia actualizada às 00h06]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+