Tempo
|
A+ / A-

Federação reafirma que Portugal "não pode ser terreno fértil para acções criminosas"

29 mar, 2017 - 16:03

O organismo tomou uma posição oficial sobre a operação "Jogo Duplo II". Há seis detidos, cinco dos quais são futebolistas.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu um comunicado para revelar a sua posição, relativamente à operação "Jogo Duplo II", cujos desenvolvimentos foram revelados esta quarta-feira e, de acordo com a agência Lusa, resultaram na detenção de cinco futebolistas e um membro da claque Super Dragões.

A FPF revela que acompanha "de forma regular o trabalho da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, nomeadamente no que diz respeito ao desporto e ao futebol". O organismo trabalha "para um futebol mais limpo e digno de um país campeão europeu" e, nesse sentido, reafirma que Portugal "não pode ser terreno fértil para comportamentos e acções criminosas associadas ao futebol".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    29 mar, 2017 Lisboa 16:52
    "Federação reafirma que Portugal "não pode ser terreno fértil para acções criminosas".Seria de rir até ás lágrimas se não fosse antes de chorar até ás lágrimas de tristeza e indignação com esta afirmação da FPF. Claque ultra Portugal: "O apoio tem sido constante desde o campeonato da Europa e foi formado por iniciativa do departamento de marketing da Federação Portuguesa de Futebol." - O Jogo." Quem tem a iniciativa, a FPF, de criar uma claque dirigida por um tal macaco um criminoso confesso no livro que escreveu e por um tal de mustafá a ser julgado por associação criminosa de assalto á mão armada e sequestro e é composta por elementos como o que hoje, superdragão, foi detido pela PJ por corrupção activa de resultados de futebol, e que permite negociatas dessa claque com os bilhetes da FPF vir com uma afirmação destas:"Federação reafirma que Portugal "não pode ser terreno fértil para acções criminosas" e permitir-se dar apoio logistico a criminosos que até se vangloriam demonstra bem o caracter de quem actualmente controla e domina a FPF e a Liga portuguesa.
  • observer
    29 mar, 2017 aqui 16:42
    Entendemos perfeitamente perfeitamente até porque , a corrupção activa voucher´s , que ficamos todos a saber que afinal eram "simples" prendas e nada mais que isso, e claro e a tal célebre porta18 , em que o malandro é o motorista. Posto isto não passa nada e siga o forró do manto protector

Destaques V+