Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Padre Américo Aguiar reeleito presidente da Irmandade dos Clérigos

24 fev, 2017 - 17:39

A Irmandade dos Clérigos elegeu os órgãos sociais para o mandato de 2017/2019.

A+ / A-

A Irmandade dos Clérigos, do Porto, reelegeu esta sexta-feira o padre Américo Aguiar como presidente da instituição.

Reunidos em assembleia geral, esta sexta-feira, os irmãos dos Clérigos elegeram os órgãos sociais da instituição para o mandato de 2017/2019.

Américo Aguiar viu ser-lhe renovado o seu mandato como presidente para os próximos três anos, assim como os restantes membros da sua direcção, com as excepções do cónego Amadeu Silva, capelão da Sé do Porto, e do padre Agostinho Jardim, pároco de São Nicolau, por terem atingido o limite de idade para o exercício das funções.

Após a homologação dos resultados, será agendada a tomada de posse, a que presidirá o bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+