Tempo
|

Interactivo. Conheça os dados dos novos casos de cancro na região Sul e Madeira

23 fev, 2017 - 11:17 • Rui Barros (infografia)

Consulte a tabela com os dados mais recentes do estudo do Registo Oncológico Regional Sul apresentado esta quinta-feira.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joa
    23 fev, 2017 Lisboa 16:50
    Muito devido a estar tudo contaminado com pesticidas, poluentes tóxicos, radioativos, desde os alimentos à água e ar! Os alimentos cheios de pesticidas como o glifosato, o ar empestado com poluição das combustões, especialmente automóvel Os muitos "medicamentos" que as pessoas são obrigadas a tomar devido à poluição, alergias! O péssimo sistema nacional de saúde que parece deixar as pessoas entregues a si próprias devido às esperas inaceitáveis, negligências e mau serviço! Mas ninguém quer saber da saúde pública, é as mafiosas politiquices, a futebolada nauseante, o lixo televisivo, etc!

Destaques V+