Tempo
|
A+ / A-

Três presos fogem de Caxias

19 fev, 2017 - 10:22

Os figitivos são dois chilenos e um português que estavam presos preventivamente por furto e roubo.

A+ / A-

Três detidos, que estavam presos preventivamente, fugiram no início da madrugada de domingo do estabelecimento prisional de Caxias, disse à lusa fonte dos serviços prisionais.

A mesma fonte adiantou que a fuga ocorreu por volta da 01h00 e que os evadidos são dois cidadãos chilenos e um português que estão presos preventivamente por furto e roubo.

Os dois cidadãos chilenos são arguidos no mesmo processo e aguardavam julgamento em prisão preventiva.

A mesma fonte referiu que já foi distribuída a foto dos fugitivos pelos órgãos de polícia criminal -- PSP, GNR e PJ -- e pelo Grupo de Intervenção e Segurança Prisional.

A notícia da fuga dos três detidos foi avançada pelo Correio da Manhã.

Segundo o site na internet da Direção-geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), o estabelecimento prisional de Caxias, situado no concelho de Oeiras, é classificado como de segurança alta e está vocacionado essencialmente para reclusos preventivos.
É composto por duas zonas prisionais, Reduto Norte e Reduto Sul (RS), que funcionam em edifícios independentes, distando entre si cerca de 300 metros funcionando, na prática, como dois estabelecimentos prisionais.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Figitivo
    20 fev, 2017 Figia 10:50
    Eu figi, tu figiste, ele figiu...
  • Toninho Marreco
    19 fev, 2017 Alpedrinha 13:34
    A Sra . Profa . Doutora Ministra vai vir já dizer que está tudo bem e está tudo em grande segurança . Que sorte a nossa ...
  • 19 fev, 2017 10:48
    furto e roubo??!

Destaques V+