Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem

Benfica pede reunião ao Conselho de Arbitragem. Com carácter de urgência

17 fev, 2017 - 22:51

Encarnados justificam pedido com alegado "clima intimidatório" que continuará a ser promovido junto dos juízes. Tricampeões nacionais consideram-se prejudicados, nos últimos jogos, precisamente em favor dos azuis e brancos.

A+ / A-

O Benfica solicitou, na manhã desta sexta-feira, uma reunião com carácter de urgência ao Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido a um suposto "clima intimidatório" que continuará a ser feito em torno dos juízes.

Os encarnados justificam o pedido com "informações obtidas e situações anómalas que estão a acontecer", ainda relacionadas com as alegadas ameaças de membros da claque Super Dragões, afecta ao FC Porto, a alguns árbitros, com Artur Soares Dias à cabeça.

Ora, considerando-se prejudicado nos últimos jogos, precisamente em favor dos azuis e brancos, o Benfica revela que "nas últimas semanas, ocorreram um conjunto de situações insustentáveis".

Desconhece-se, por ora, a resposta do órgão federativo, presidido por José Fontelas Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • saraiva
    19 fev, 2017 açores 18:39
    se bem me lembro há ums tempos e não muito diziam eles JOGUEM Á BOLA....A CULPA É DO BENFICA...pois é meus caros, desde a reunião que os arbitros foram acalcados as coisas mudaram. adorava que o benfica perdesse logo em braga e com um golo irregular. rennie e kompensam, se serviam pra nos, tomem voçes que passa a azia. SOU PORTO
  • agostinho v couto
    18 fev, 2017 usa 16:51
    Mas de que ,,planeta sera este ,,Azevedo ca para mim ,,parece ,,lunatico ....
  • Azevedo
    18 fev, 2017 Porto 13:26
    O tempo da fruta voltou. Fontelas Gomes, presidente do conselho de arbitragem está ao serviço do Porto e do Sporting. Há vários árbitros que fazem o mesmo, conforme se vê desde há pelo menos 2 meses para cá, prejudicando sistematicamente o Benfica e beneficiando constantemente os adversários. Há muita corrupção e compadrio na arbitragem e no conselho de arbitragem.
  • Manuel
    18 fev, 2017 Moura 00:47
    Então agora já falam dos árbitros ? já querem reuniões com o conselho de arbitragem ? quando é o Sporting a fazê-lo, dizem logo que os sportinguistas andam sempre a falar dos árbitros, andam sempre a fazer choradinho etc e tal e agora o que dizer de vocês ?

Destaques V+