Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guns N’ Roses enganaram-se na cidade. E os fãs não gostaram

14 fev, 2017 - 23:01

Ninguém gosta de ser confundido com outra pessoa e no caso dos habitantes das cidades de Melbourne e Sydney a rivalidade é centenária.

A+ / A-

O concerto dos Guns N’ Roses em Melbourne, na Austrália, começou com uma gafe monumental. O apresentador enganou-se no nome da cidade e deixou os fãs furiosos.

A banda já estava atrasada e o público ansioso para ver o regresso dos norte-americanos aos palcos australianos.

Quando Axl Rose e Slash se preparavam para subir ao palco, o tradicional apresentador dos concertos do grupo, o técnico de guitarra McBob, saudou a multidão com um “Hello Sydney”.

A multidão respondeu com um sonoro coro de assobios, mas acabou por perdoar a falhar depois de uma boa prestação dos Guns N’ Roses.

Ninguém gosta de ser confundido com outra pessoa e no caso das cidades de Melbourne e Sydney a rivalidade é centenária.

Os Guns N’ Roses apressaram-se a pedir desculpas aos fãs através das redes sociais e as pazes parecem estar feitas.

“Melbourne! Acidentalmente, depois de 30 anos, o McBob errou. Pedimos muita desculpa. Obrigado por virem esta noite”, escreveu a banda de Los Angeles na rede social Twitter.

Os Guns N’ Roses prosseguem a sua digressão mundial, a primeira em muitos anos com Axl Rose e Slash juntos. A 2 de Junho, tocam no passeio marítimo de Algés.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+