Emissão Renascença | Ouvir Online
Conselho de Directores
Debate com Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro. Quinta, às 19h30
A+ / A-
Arquivo
Conselho de Directores - Centeno debaixo de fogo - 09/02/2017

Conselho de Directores

Centeno debaixo de fogo

09 fev, 2017


PSD e CDS acusam o ministro das Finanças, Mário Centeno, de mentir no caso das declarações de rendimento dos administradores da Caixa Geral de Depósitos. O tema é um dos destaques do Conselho de Directores desta semana, com Graça Franco, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    11 fev, 2017 Almendra 21:29
    Haja saco para o desespero do PSD. Aproveitam tudo para croquetes...
  • José Maria Vaz
    10 fev, 2017 Parede 10:50
    Caros amigos, o tema CGD sobre declaração de rendimentos é um não assunto. Senão vejamos. A entidade A, faz um convite a determinado colaborador, para fazer um dado trabalho. o suposto colaborador , responde OK! com a condição de querer um fato assim, assim , a entidade empregadora, aceita o pedido e sugere a o colaborador que arranje alfaiate e mande lá fazer i dito fato, especial. Passado uns dias, o pretenso colaborador , entrega o fato à entidade empregadora, porque o fato não assenta, não lhe serve! Se não serve, não pode pedir outro á entidade empregadora.
  • Sofia
    10 fev, 2017 lisboa 10:31
    Só não vê quem não quer ver..... A mentira é curta....