Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Feirense afasta-se da cauda da tabela

06 fev, 2017 - 22:57

Feirense 2-1 Rio Ave. Fogaceiros surpreenderam os vila-condenses. Noite inspirada dos avançados, com golos de Platiny e Karamanos, para a equipa da casa e de Gonçalo Paciência, para os forasteiros.

A+ / A-

O Feirense venceu o Rio Ave (2-1), esta segunda-feira, em jogo da 20ª jornada da Primeira Liga.

Na partida que se iniciou envolta em alguma controvérsia, devido ao cancelamento de apostas por parte do Placard, os fogaceiros estiveram mesmo a vencer por 2-0.

Logo aos 6', Platiny correspondeu da melhor forma a um bom trabalho individual de Luís Machado, pelo corredor direito, finalizando com um vistoso pontapé de bicicleta. Na etapa complementar, Karamanos ampliou a vantagem da formação comandada por Nuno Manta Santos, aos 74'.

Gonçalo Paciência, já aos 90' e na estreia a titular pelos vila-condenses, fixou o resultado final.

O Feirense sobe ao 13º lugar, passando a somar 22 pontos e distanciando-se da zona de despromoção. O Rio Ave é nono classificado, com 27 pontos e, com esta derrota, falhou o "assalto" ao sétimo posto isolado da tabela.


Ficha de Jogo

Primeira Liga: 20ª Jornada
Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira
Àrbitro: Rui Oliveira (AF Porto)

Feirense
Vaná; Barge, Flávio, Luís Rocha e Babanco; Cris, Luís Aurélio e Tiago Silva; Platiny, Luís Machado e Karamanos.
Jogaram ainda: Jean Sony e Fabinho.
Treinador: Nuno Manta Santos.

Rio Ave
Cássio, Nadjack, Roderick, Marcelo e Rafa Soares; Petrovic e Tarantini; Héldon, Rúben Ribeiro e Gil Dias; Gonçalo Paciência.
Jogaram ainda: Guedes, Kizito e Krovinovic.
Treinador: Luís Castro.

Golos: Platiny (6'), Karamanos (74') e Gonçalo Paciência (90').

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+