Tempo
|
A+ / A-

Rui Barreiro: "Tabu de Bruno de Carvalho foi para captar atenções"

29 dez, 2016 - 13:13

O membro do Conselho Leonino não se mostra surpreendido com a recandidatura do actual presidente do Sporting, a quem tece críticas na gestão do clube de Alvalade.

A+ / A-

Rui Barreiro considera que "não é nenhuma novidade a recandidatura de Bruno de Carvalho" à presidência do Sporting, entendendo que "o tabu criado serviu apenas para captar alguma atenção".

O membro do Conselho Leonino, tradicional oponente da actual direcção do clube, espera que as eleições de 4 de Março "decorram com elevação" e manifesta o desejo de que "os sportinguistas saibam escolher o seu futuro".

Neste momento, são dois os candidatos assumidos: Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues. Rui Barreiro diz estar atento à campanha, afirmando que espera "uma mudança" na liderança do Sporting.

Bruno de Carvalho faz um balanço positivo do seu trabalho no Sporting, referindo que recuperou o clube. Para Rui Barreiro, não é bem assim, argumentando Bruno de Carvalho "quando chegou ao Sporting, herdou tudo: o mau, mas também o bom".

"O Sporting tinha activos com valor", recorda Barreiro, criticando o presidente pelo facto de afirmar que "quando chegou ao clube não havia um cêntimo". Isso "só pode ser para enganar uns tolos", porque Bruno "já sabia ao que ia".

Nesta entrevista a Bola Branca, Rui Barreiro admite que o desempenho da equipa futebol "será importante para ajudar a definir a escolha dos sócios no momento de votar", afirmando que o mandato de Bruno de Carvalho "foi um mandato perdido", no qual "o Sporting apenas conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Jaime Marques
    29 dez, 2016 Aquiraz 16:41
    Este tal de Rui Barreiro melhor seria que estivesse calado, porque quando abre a boca, ou entra mosquito ou sai mosca!
  • antonio
    29 dez, 2016 cad. 16:24
    Eu ja sabia que Bruno de Carvalho nao deixaria o TACHO de 200K por ANO ele nunca teve trabalho, nem intelegencia para tal bonassa.

Destaques V+