Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madeira Rodrigues anuncia candidatura ao Sporting. "Modelo de Bruno de Carvalho está esgotado"

27 dez, 2016 - 19:11

Sócio do Sporting há 35 anos, Madeira Rodrigues diz que Bruno de Carvalho tem sido sinónimo de vitórias para o rival Benfica.

A+ / A-
Madeira Rodrigues candidata-se à presidência do Sporting com críticas a Bruno de Carvalho
Madeira Rodrigues candidata-se à presidência do Sporting com críticas a Bruno de Carvalho

Pedro Madeira Rodrigues anunciou esta terça-feira a candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal. O gestor diz que avança porque o modelo de Bruno de Carvalho está "esgotado" e tem sido "sinónimo de vitórias para os rivais".

Apesar de admitir que o actual presidente dos leões desempenhou um "papel importante", porque "rompeu com uma dinastia que estava a corroer" o clube por dentro, Madeira Rodrigues lamenta que Bruno de Carvalho "não tenha sido capaz de manter um projecto coerente e sustentável", com resultados "muito aquém" do desejado.

"O modelo de gestão de Bruno de Carvalho está esgotado e isso é evidente no que ele diz e faz. Não são admissíveis atitudes públicas de falta de liderança. Bruno de Carvalho tem sido sinónimo de títulos, é verdade, mas para um dos nossos rivais", acusou o ex-secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Pedro Madeira Rodrigues recorda que, há seis anos, apoiou uma candidatura que "teve o mérito de alertar para as gestões de Godinho Lopes e Bruno de Carvalho". "E o tempo veio dar-nos razão", sublinhou.

"Quero que os meus filhos saibam o que é o Sporting campeão"

Sócio do Sporting há 35 anos e antigo atleta das camadas jovens, o candidato diz que avança para que os mais jovens saibam o que é ganhar títulos e em nome de um Sporting com boa saúde financeira.

"Quero que os meus filhos saibam o que é o Sporting campeão. Prometo muito trabalho e dedicação. Rigor nas contratações e dispensas. Aposta na formação e nas modalidades, mass sempre com sustentabilidade financeira", defendeu.

Pedro Madeira Rodrigues apela à união dos sportinguistas em torno da sua candidatura e defende uma campanha eleitoral com elevação e respeito.

Se for eleito pela família sportinguista, promete "contribuir para que o futebol português não seja um espaço de permanente conflito e guerrilha, mas de emergência de valores". Mas garante que "nunca vai deixar de defender intransigentemente os valores do Sporting, mas de forma inteligente e elevada".

O candidato que tem como slogan "Sempre na Frente", garante que vai "prestigiar diariamente o cargo de presidente" e promete ser digno da história do Sporting.

"Comigo e com todos os sporingistas, voltaremos a ter o Sporting sempre na frente. Viva o Sporting", rematou Pedro Madeira Rodrigues, que garante que vai levar a sua candidatura até ao fim.

Questionado se tenciona manter o treinador da equipa de futebol, Madeira Rodrigues responde que Jorge Jesus é técnico do Sporting e acredita que guiará os leões ao título de campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    28 dez, 2016 palmela 00:44
    o desconhecido vai ser bom!
  • rosinda
    28 dez, 2016 palmela 00:43
    quando nao ha apoio familiar e uma xatice mas eu ja passei pelo mesmo !
  • rosinda
    28 dez, 2016 palmela 00:05
    o presidente da republica tambem tem obrigaçao de poupar nao sao so os partidos!
  • rosinda
    27 dez, 2016 palmela 23:56
    o vera jardim continua a fungar muito!
  • clovis
    27 dez, 2016 chelas 21:07
    Qq um é melhor q o trink bolots
  • bruno c
    27 dez, 2016 Lisboa 20:11
    Por favor Madeira não faça isso, queremos que o bruno continue a dar alegrias aos Benfiquistas, não estrague o "excelente trabalho" que ele está a fazer, ainda a semana passada foi comunicado pelo sporting aos bancos que detêm as Vmocs que o sporting não ia pagar os juros gerados porque não tinha lucros, mas o homem não dizia á boca cheia que tinham almofadas de dinheiro e respiravam saúde financeira?

Destaques V+