Tempo
|
A+ / A-

Campanha Renascença

Marcelo. “Juntos pelos Bombeiros” porque eles servem Portugal

20 dez, 2016 - 09:55

O Presidente da República associou-se à campanha da Renascença e apela à participação de todos. Marcelo Rebelo de Sousa elogia os soldados da paz e diz que a iniciativa mostra que a rádio “continua ao serviço de Portugal”.

A+ / A-
Marcelo. “Juntos pelos bombeiros” porque eles servem Portugal
Marcelo. “Juntos pelos bombeiros” porque eles servem Portugal

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, associou-se à campanha "Juntos pelos Bombeiros", lançada pela Renascença.

Este Natal, com a participação dos ouvintes, a Renascença quer ajudar os bombeiros portugueses, numa oportunidade de agradecer a coragem e o empenho dos Soldados da Paz.

O objectivo é melhorar e dignificar a vida dos bombeiros portugueses através, por exemplo, da compra de equipamentos de protecção individual e do apoio ao Fundo de Protecção Social dos Bombeiros.

Faça o seu donativo de uma das seguintes formas:

Depósito na conta “Juntos pelos Bombeiros”, do Banco Santander Totta.

Conta: 0003.43656164020

IBAN: PT50001800034365616402068

Multibanco. Escolha a opção pagamento de serviços, preencha os campos entidade e referência sempre com o algarismo 6.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Saraiva
    20 dez, 2016 Viseu 11:19
    servem Portugal e aos "interesses económicos" de meia-dúzia ....
  • 777seven
    20 dez, 2016 Vilamoura 11:17
    Bombeiros são heróis! Porem poderiam colocar um banco portugues para arrecadar o dinheiro! Este banco deveria ser banido, e não associado a tema tao importante!
  • liliana costa
    20 dez, 2016 sines 11:07
    Bom dia. Gostaria muito de sugerir ao sr presidente para se inteirar da realidade dos bombeiros voluntários de Sines. Obrigado

Destaques V+