Tempo
|
A+ / A-

Detentor da Taça "tombou". Covilhã faz festa da Taça

14 dez, 2016 - 21:52

Aconteceu Taça, no Minho. José Peseiro fica cada vez mais no fio da navalha. Felicidade serrana, que segue em frente para os quartos-de-final da prova rainha no futebol português.

A+ / A-

A grande surpresa da edição 2016/17 da Taça de Portugal surgiu esta quarta-feira, nos oitavos-de-final, com o detentor do troféu, o Sporting de Braga, a ser eliminado em casa pelo Sporting da Covilhã (1-2).

Os serranos fizeram "tombar" um "gigante", sério candidato a revalidar o título da prova rainha do futebol português mas até entrou praticamente a perder.

Wilson Eduardo adiantou os comandados de José Peseiro no marcador, logo aos 3'.

A recuperação dos homens de Filipe Gouveia surgiria ainda na primeira metade, com Diarra a igualar, aos 28'.

Na etapa complementar, Davidson, aos 65', consumou a reviravolta no marcador e sentenciou o destino dos arsenalistas.

Com este resultado, é crível que a posição de José Peseiro fique ainda mais delicada, com o aumento da contestação da massa associativa. De resto, no final da partida, um coro de assobios caiu de forma pesada em cima das costas do treinador, bem como alguns lenços brancos.

O Sporting da Covilhã junta-se a Leixões, Desportivo de Chaves, Estoril, Académica e Benfica, até ver, no quadro de formações apuradas para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+