Tempo
|
A+ / A-

Cáritas doa 35% da receita de “10 milhões de estrelas” para a Grécia

20 nov, 2016 - 23:28

A iniciativa começou este domingo.

A+ / A-

A Cáritas Portuguesa vai doar 35% da receita obtida com a operação “10 milhões de estrelas” deste ano aos refugiados que estão na Grécia. O anúncio foi feito à Renascença pelo presidente da organização.

Eugénio da Fonseca diz que “vai ser a Grécia e as crianças na Grécia que estão desacompanhadas em situações deploráveis em campos que estão a prendê-los”.

Eugénio da Fonseca falou à Renascença no final do Conselho Geral que neste fim-de-semana decorreu em Fátima.

Foi este domingo apresentada a edição deste ano. A ideia é não só angariar ajudas financeiras mas também, simbolicamente, acender a luz da paz e do amor no coração dos homens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+