Tempo
|
A+ / A-

Mundial de Ralis pode não perder os Volkswagen

16 nov, 2016 - 11:46

A marca alemã abre a possibilidade de alugar os carros de 2016 a equipas privadas.

A+ / A-

O Volkswagen Polo R WRC com que Sebastien Ogier venceu o Mundial de Ralis este ano pode, afinal, continuar na estrada. A marca alemã anunciou a sua retirada, na sequências do escândalo "dieselgate", mas admite, agora, alugar os carros de 2016 a privados.

"Vamos discutir as possibilidades de alugar o carro de 2016. Podemos fazê-lo de várias formas, com a Volskswagen Motorsport ou uma equipa privada a gerir o carro", admitiu um porta-voz da marca alemã ao "Autosport.com".

A Skoda, do grupo Volkswagen, recusou, entretanto, a possibilidade de adaptar os Polos e apresentar um WRC na próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+