Tempo
|
A+ / A-

Reportagem

Diba fugiu do Afeganistão e quer ser Presidente. Quantas histórias se cruzam no mar Egeu?

15 nov, 2016 - 15:54 • Ana Rodrigues , enviada à Grécia, com André Peralta (sonoplastia)

Só em 2016 os agentes da Polícia Marítima portuguesa salvaram mais de três mil vidas no mar Egeu, que vai da Grécia à Turquia. A Renascença acompanhou uma equipa da Polícia Marítima e ouviu as histórias dos resgatados e quem os resgata.

A+ / A-
Ouça a reportagem de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues ouviu histórias como a de Diba (à esquerda)

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Viriato
    16 nov, 2016 Condado Portucalense 12:18
    Vá ser presidente para a terra dela e nos desampare a loja, ela e os jornaleiros que propagandeiam a invasão destes bárbaros. Obrigado comunicação social por nos terem feito abrir os olhos a esta invasão na tentativa de tornar a nossa nação numa babilonia. E no bilhete de avião destas duas pode ir uns vinte jornaleiros que nos precisamos de reciclar o jornalismo em Portugal...dar-lhe classe que é coisa que vos falta. Viva Portugal e os Portugueses, afegãos, sirios, palops, e outros derivados do xuxalismo...mundo...tchau.
  • Go home!!!
    15 nov, 2016 lisboa 18:03
    Go home!!!

Destaques V+