Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eles são o braço da lei na Web Summit

10 nov, 2016 - 20:13

Escritório de advogados marcou presença na cimeira. A expectativa não é terminar a Web Summit com uma carteira de novos clientes, mas entrar neste mercado e conhecer potenciais clientes.

A+ / A-

Veja também:


Os brindes ajudam a chamar a atenção de quem passa, e os patinhos azuis dão claramente vantagem ao escritório de advogados CMS, que marcou presença na Web Summit, que termina esta quinta-feira, em Lisboa.

Eles sabem que têm um produto que interessa às startup. Jorge Tavares de Almeida, da CMS, diz que os portugueses ainda não apresentam as mesmas questões que os estrangeiros.

A expectativa não é terminar a Web Summit com uma carteira de novos clientes, mas entrar neste mercado e conhecer potenciais clientes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+