Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Web Summit

Patrícia Mamona deseja uma medalha em Tóquio 2020

09 nov, 2016 - 13:04

Atleta portuguesa marcou um objectivo, mas não irá sentir desanimada se não conseguir. Ficou surpresa com a transferência de Nelson Évora, do Benfica para o Sporting.

A+ / A-

Patrícia Mamona sonha conquistar uma medalha olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, mas não ficará desanimada se apenas conseguir ultrapassar o seu recorde pessoal.

"O objectivo [Tóquio 2020] é sempre conquistar uma medalha olímpica, mas ficaria contente se fizesse um quinto lugar e batesse o recorde pessoal e nacional. Na minha cabeça tenho sempre de pensar em ir lá e vencer", acrescentou a atleta portuguesa, numa conferência na Web Summit, em Lisboa.

Surpresa de Nelson Évora

A transferência de Nelson Évora do Benfica para o Sporting apanhou Patrícia Mamona de surpresa, mas sente-se feliz por ter um atleta importante no seu clube.

"Foi uma surpresa. Não estava á espera, mas agradou-me bastante. As mudanças fazem parte. Isto já tinha acontecido há cerca de seis anos quando o Benfica fez uma equipa muito forte ao nível masculino. Agora chegou a nossa vez. Continuo no Sporting, que é um clube que me tem dado todos os apoios para conseguir progredir", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+