Tempo
|
A+ / A-

Clinton e Trump já votaram

08 nov, 2016 - 15:26

A Candidata Democrata mostrou-se confiante na vitória e lembrou o que “há uma grande responsabilidade em jogo”. Para Donald Trump “está tudo bem”.

A+ / A-
Candidatos votam em Nova Iorque. Trump vaiado, Hillary aplaudida
Candidatos votam em Nova Iorque. Trump vaiado, Hillary aplaudida


Hillary Clinton votou pouco depois das 08h00 (13h00 em Lisboa) numa escola primária perto da sua residência de Chappaqua, no Estado de Nova Iorque, onde reforçou a vontade de ganhar. “Há muita gente envolvida e há uma grande responsabilidade em jogo” lembrou a candidata democrata.

Já Donald Trump esperou pelas 10h00 (16h00 em Lisboa) para exercer o seu direito de voto. Na companhia do da esposa o candidato do Partido Republicano absteve-se de fazer comentários, simplesmente dizendo que “está tudo bem”.

Mais de 200 milhões de norte-americanos estão a ser chamados a escolher, esta terça-feira, o próximo Presidente dos Estados Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+