Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Vai haver festa na pala do Pavilhão de Portugal à boleia da Web Summit

03 nov, 2016 - 09:39

As sunset@websummit serão abertas ao público em geral. Secretaria de Estado do Turismo lança também concurso de fotografia com oferta de uma viagem a Portugal.

A+ / A-

Gisela João, Júlio Resende, Luis Caracol, Carolina, Celina Piedade, Benjamim e muitos DJ. São alguns dos artistas que vão participar nos concertos das duas sunset@websummit, a 8 e 9 de Novembro, que o Turismo de Portugal organiza para os participantes na maior conferência mundial de inovação e tecnologia acabarem em clima de informalidade e descontracção.

As sunset@websummit vão ter lugar no Pavilhão de Portugal e debaixo da pala, a partir da 16h00 da tarde até às 19h30. Além da música, há espectáculos multimédia.

Quem não se quiser desligar totalmente da conferência pode ficar a saber o que lá se passa através do “live streaming” acessível em www.websummit.visitportugal.com.

“Os concertos e as projecções que vão acontecer debaixo da pala vão estar abertos ao público em geral. É uma forma também de envolver todos os portugueses na Web Summit”, explicou à Renascença a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Nos palcos vão ainda passar vídeos de promoção de Portugal mas todas as sete regiões turísticas estão também presentes debaixo da pala para se mostrarem e mostrar os seus produtos, incluindo gastronomia e vinhos. Mas se a fome apertar mais, o “street food” tem ofertas variadas.

Outra forma de abrir o apetite mas para voltar é o concurso para a melhor fotografia ligada ao evento partilhada nas redes sociais. “Vamos lançar um concurso para oferecer uma viagem a Portugal em 2017 a quem conseguir a melhor foto de Portugal e a Web Summit, associado a hashtags para promover esta partilha nas redes sociais”, acrescenta Ana Mendes.

O vencedor ganha uma viagem a Portugal em 2017 que inclui voo e duas noites num hotel de quatro ou cinco estrelas.

A antecipação das sunset@websummit é feita com uma outra agendada para domingo à tarde, na Ribeira das Naus, para a apresentação do "Pop Galo", uma peça de arte urbana criada por Joana Vasconcelos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+