Tempo
|
A+ / A-

Trump quer que Hillary realize testes anti-droga antes do próximo debate

15 out, 2016 - 22:33

Milionário queixa-se também dos media por, alegadamente, estarem a patrocinar uma campanha corrupta contra ele.

A+ / A-

O candidato presidencial republicano Donald Trump sugere que Hillary Clinton realize testes de despiste de droga antes do próximo debate televisivo entre os dois.

Num comício em New Hampshire, Trump deixou a dúvida: “Não sei o que se passa com ela [Hillary Clinton]. No início do nosso último debate ela estava toda animada, mas no final quase não conseguia chegar ao seu carro”.

O milionário deixou ainda críticas “à campanha viciada” que vários “media corruptos” estão a levar a cabo contra si, no dia em que mais oito mulheres surgiram a garantir publicamente que foram mal tratadas por Trump.

“A eleição está a ser manipulada pela imprensa corrupta que utiliza alegações completamente falsas e espalha mentiras num esforço de elegê-la presidente”, acrescentou.

O terceiro e último debate entre os candidatos presidenciais está agendado para 19 de outubro em Las Vegas, no estado de Nevada.

As eleições presidenciais norte-americanas estão marcadas para o próximo dia 8 de Novembro. É nesse dia que os Estados Unidos vão escolher o sucessor de Barack Obama.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Portugues
    17 out, 2016 Porto 01:41
    Rui Esta malta que está aqui a comentar a favor ou contra TEM O DIREITO À SUA OPINIÃO. Mais quem não gosta não se mete. doutorados como você infelizmente há muitos. Acaso sabe o que se passa lá. Claro que não senão prove. Mas o que disse NADA. Talvez um pouco mais de respeito por quem tem opiniões diferentes seja mais correto da sua parte, mas pelos vistos, perdeu o seu tempo . Esse tipo julga que diz o que lhe apetece, o dinheiro não é tudo e no final quero ver se vem aqui comentar. Aliás o que escreveu e nada é igual. É por isso que ele tem vindo a perder apoios, o que ele não vê é que quanto mais abre a boca mais se enterra. Aliás o problema será dele e de o apoia. Os americanos na hora da verdade o dirão. O lamentável é a falta de respeito dele na tv a uma mulher. Não viu. Não convem.
  • Rui
    16 out, 2016 Lisboa 12:54
    Está malta que está aqui a comentar contra o Trump mostram uma total falta se conhecimento sobre o que passa nas eleições dos EUA é só bacorada.
  • Ela
    16 out, 2016 Lisboa 11:47
    Não. Ele deveria, tão-somente, ser internado compulsivamente de urgência, ao abrigo da Lei de Saúde Mental. Mas é extremamente útil ao Sr. Putin, pelo que vemos aqui pessoas visivelmente de esquerda a defendê-lo. Claro! A bem oleada máquina de manipulação e controlo do KGB, e a propaganda soviética, ai perdão, russa! Nada que seja novidade para nós.
  • Alexandre Tem Pass
    16 out, 2016 Lajeado 10:39
    Ouço um bando de Doutrinados, fazendo comentários a respeito de Donald Trump com muitas Criticas (Eeheheheheheh)!
  • Luís
    16 out, 2016 Aveiro 09:29
    Um pateta muito infantil! Primeiro as pessoas repararam que nos dois primeiros comícios ele se fartava de "snifar" (ao que parece é típico de quem consumiu), portanto, agora tem levantar as mesmas suspeitas acerca da adversária... Depois, os jornalistas são tão maus! Não é que reproduzem as palavras dele próprio! Onde já se viu uma coisa destas!?
  • Berlim Menezes
    16 out, 2016 Angola 09:12
    Que situação...!
  • IRRA
    16 out, 2016 Porto 04:04
    Ele também não deveria fazer exames psicológicos. É de nível tão rasca, que quer por força alcançar os seus objetivos. Aqui em Portugal não teria a mínima hipótese de proferir essas calamidades. Vê-se uma pura falta de respeito pelo ser humano, como ele espera que o vão respeitar. O De Niro vem tem razão. Isto só está a criar uma imagem ridícula sobre ele e quem o apoia. Ao ponto a que chegou ele, absolutamente malcriado, ridículo, e mais adjetivos. E ninguém o trava. Mas podem ter a certeza que duvido muito mas o próximo presidente vai ser uma MULHER. Assim seja. Ao outro deve-se lembrar que deveria de ter tanto de inteligência e respeito pelo ser humano como tem de dinheiro. Até mete nojo vê-lo e ver qualquer noticia sobre o que ele diz. Lamentável.
  • Zé Nabo
    16 out, 2016 Porto 01:48
    ...um verdadeiro entertainer...

Destaques V+