Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

André Silva recebe prémio de melhor jogador da II Liga 2015/16

12 out, 2016 - 16:02

O avançado partilha o reconhecimento com a equipa B do FC Porto.

A+ / A-

André Silva recebeu, esta quarta-feira, o prémio de Melhor Jogador da Segunda Liga 2015/2016, atribuído pela Associação de Jornalistas de Desporto.

Em declarações ao Porto Canal, o avançado manifesta felicidade por receber esta distinção individual, mas partilha o galardão com a equipa B do Porto, com a qual se sagrou campeão da II Liga.

“Quero sublinhar que este prémio não é individual, porque foi graças ao FC Porto B que o consegui ganhar e fazer uma boa época”, declarou.

André Silva teve um papel fundamental com 14 golos marcados em 29 jogos. O avançado português foi promovido no final da época passada à equipa principal, tendo ficado na retina dos adeptos o jogo frente ao Sporting de Braga, em que marcou dois golos na final da Taça de Portugal.

Esta época é aposta de Nuno Espírito Santo e já se estreou pela selecção A de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+