Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos Coelho insiste. “Não vamos, nos próximos meses, tomar uma decisão sobre Lisboa"

10 set, 2016 - 23:00

Assunção Cristas anunciou este sábado que vai ser a candidata do CDS à Câmara da capital.

A+ / A-

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, reagindo à candidatura de Assunção Cristas à Câmara de Lisboa, reafirma que “o calendário do PSD não é este" e que a candidatura à capital "será objecto de uma decisão por parte dos órgãos do partido na altura própria".

"Como eu tive já ocasião de dizer, as pessoas que respirem fundo, que estejam calmas. Não vale a pena estarem ansiosas, porque nós não vamos, nos próximos meses, tomar uma decisão sobre a escolha da candidatura a Lisboa", acrescentou.

Passos Coelho desejou "a melhor sorte" a Assunção Cristas, enquanto candidata à Câmara de Lisboa, mas reiterou que o seu partido não vai tomar uma decisão sobre a candidatura a este município nos próximos meses.

O antigo primeiro-ministro disse não ter sido apanhado de surpresa pela notícia da candidatura, porque Assunção Cristas "teve a cordialidade" de o tentar prevenir telefonicamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+