Tempo
|
A+ / A-

Incêndios

Cristiano Ronaldo ajuda a Madeira

10 ago, 2016 - 18:37

Capitão da selecção nacional já falou, por telefone, com o presidente do governo regional, Miguel Albuquerque.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo ofereceu ajuda financeira à Madeira que está a ser assolada por uma vaga de incêndios, avança a SIC Notícias.

O capitão da selecção nacional, natural da ilha, já falou, por telefone, com o presidente do governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

Os incêndios que começaram na segunda-feira à tarde no concelho do Funchal já provocaram três mortos e mil desalojados.

As chamas começaram na zona alta do Funchal e, na terça-feira ao final da tarde, alastraram ao centro da cidade e a outras zonas da ilha.

Pelo menos 40 casas e um hotel de cinco estrelas foram consumidos pelas chamas dos últimos dias na Madeira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • CINDERELA NEVES
    31 out, 2016 São Vicente 23:22
    OLA CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS AVEIRO EU SOU A CINDERELA EU GOSTO TI GOSTAVA MUITO DE SER A TUA AMIGA EU SOU A TUA FÃ GOSTAVA QUE A GENTE FOSSE AMIGOS EU QUERO MUITO QUERO AUTÓGRAFOS DOS JOGADORES DO REAL MADRID UM BEIJINHO GRANDE PARA VOCÊS TODOS.
  • Maria
    12 ago, 2016 Portugal 01:24
    Parabéns um grande homem! Obrigado
  • Patricia Chao
    11 ago, 2016 Inglaterra 13:39
    Grande Ronaldo.E asim que se ve quem e grande.Bom coracao,nao deixa a sua terra de coracao sem ajuda.Bom exemplo e boa inspiracao!
  • Virgilio Oliveira
    10 ago, 2016 Corroios 21:33
    Grande atitude do Ronaldo para ajudar financeiramente a Madeira depois dos fogos terríveis que assolaram o arquipélago
  • Maroco
    10 ago, 2016 Choupana 20:55
    Minha Nossa Senhora, ele faz tudo para aparecer, ter protagonismo, dar nas vistas! Vai ajudar, com quanto? Ele devia era estar já na Madeira a defender o "seu" aeroporto, hotéis, etc!
  • teresa
    10 ago, 2016 lisboa 20:40
    Penso que é um privilégio que cada um de nós temos é poder ajudar aqueles que necessita,se poderes ajuda directamente cada um deles.
  • José Cunha
    10 ago, 2016 Paredes de Coura 19:58
    Nesta hora de sofrimento do povo madeirense não deve ser aproveitado politicamente com culpas desgarradas de a ou b, é preciso solidariedade de todos os portugueses e não só. Parabéns caro Cristiano Ronaldo é nestas alturas que se vê quem é quem. A todos os madeirenses apresentamos a nossa inteira e leal solidariedade para com a vossa desgraça que vos bateu á porta em muitos casos o fogo nem portas deixou. O governo deve entrar nesta onda com pressa ajudando os infelizes que ficaram sem teto.
  • Ana
    10 ago, 2016 Évora 19:50
    Um bem Haja para o "nosso" Cristiano, que mais uma vez mostra o grande coração que tem. Quem não gosta do Cristiano Ronaldo vai inventar mil e um argumentos para banalizar este nobre gesto, mas a verdade é que nem todos os ricos deste Portugal e deste Mundo são capazes de o fazer! Se todos os podem ajudassem, nestes momentos, os que mais precisam a vida fazia mais sentido para todos. Obrigada Cristiano!
  • Maria Ferreira
    10 ago, 2016 Torres Vedras 19:29
    Do nosso Cristiano Ronaldo, só podia vir ajuda. Eu já esperava que ele o fizesse, e muitos mais já o esperavam como eu, só faltava que ele o dissesse. A Madeira é o seu cantinho, é um bocadinho dele, estão lá as raízes que a mãe Dolores lhe ensinou e ensina. E pelo carinho especial que ele tem por aquele pedacinho de Portugal, Só Podia! Que Bom que temos quem ajude assim. Graças a Deus! - e podem dizer que o que ele dê não é nada para o que ele tem e ganha. Certo. Mas podia ter, ganhar e não ajudar. Por isso, uma vez mais demonstra o quão humano é, o coração sensível que tem, e que fazer o bem faz parte da sua maneira de ser. Bom era que mais pensassem e agissem assim. Bem Hajas, Cristiano Ronaldo! Obrigada. E que Deus te Abençoe, muito e sempre.
  • cascais
    10 ago, 2016 cascais 19:22
    Ajudas são bem vindas ,mas a vedeta da Madeira tinha que falar ao telefone com o alto dirigente o presidente regional da Madeira,isto só demonstra quanto o Futebol pesa na administração politica neste caso como bom exemplo de apoio resta saber com que critérios sera essa ajuda já no passado recente a Madeira foi assolada por inundações derrocadas de casaa etc... ainda hohe estão situações por resolver o dinheiro ajuda muito mas não chega é preciso fazer o trabalho de casa,neste caso os politicos que na época geriam a administração da Madeira,é apenas para lembrar aos comuns dos mortais que o povo pode ser o que mais ordena,não se fique com a ideia que estou contra a qualquer apoio para assim se minorar as desgraças de muita gente que perderam e algumas quase tudo.Quero com isto dizer que á muito mais para fazer para que esta saga dos fogos diminuem em vez de aumentar cada ano sabendo que hoje á mais conhecimento que tem de ser posto ao service das populações.Eum muito obrigado a todas as ajudas.

Destaques V+